bahia

segunda-feira, 22 de agosto de 2016 10:35

Homem é morto e outro ferido durante caminhada eleitoral em Itambé, na BA

Vítimas foram atingidas a facadas na noite de domingo (21). Crime ocorreu no município de Itambé, no sudoeste da Bahia

Crime ocorreu durante uma caminhada eleitoral em Itambé

Crime ocorreu durante uma caminhada eleitoral em Itambé

Um homem foi morto a facadas e outro ferido durante uma caminhada eleitoral no município de Itambé, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite de domingo (21), no bairro Sidney Pereira de Almeida, por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas que estavam no evento foram cercadas por quatro homens que cometeram o crime. Uma das vítimas, um homem de 27 anos, foi atingido por diversos golpes de facão e morreu na hora. Um outro homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido nas costas e socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A autoria e motivação do crime ainda são apuradas pela polícia. O corpo da vítima de 27 anos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.