bahia

segunda-feira, 01 de agosto de 2016 15:19

Homem morre após ser baleado no município de Serrolândia

Segundo informações, o crime ocorreu por ciúmes do autor do homicídio, que evadiu-se do local e ainda não foi identificado.

Foto: ilustração

Foto: ilustração

Na madrugada desta segunda-feira, 1°, Ivanilson Batista de Santana, 27 anos, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo, próximo ao povoado do Maracujá, no município de Serrolândia.

Segundo informações, o crime ocorreu por ciúmes do autor do homicídio, que evadiu-se do local e ainda não foi identificado.  A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva em Serrolândia, onde já chegou sem sinais vitais.

A Guarda Municipal de Serrolândia e a Polícia Militar acompanha o caso e o corpo do vitimando será encaminhado pelo Departamento de Policia Técnica para o IML de Jacobina.

Augusto Urgente



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.