bahia

segunda-feira, 01 de agosto de 2016 10:04

Homem sobrevive após grave batida com caminhão; carro ficou destruído

Acidente ocorreu no final da tarde de domingo (31), no sudoeste da Bahia. Vítima teve ferimentos leves e foi socorrida para hospital da região.

Capô do carro foi arrancado após batida com caminhão

Capô do carro foi arrancado após batida com caminhão

O condutor de um carro de passeio escapou com ferimentos leves de uma grave batida com um caminhão na BA-262, no município de Anagé, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no final da tarde de domingo (31), em uma região conhecida como Galinha Caipira.

O carro de passeio envolvido na batida ficou com a parte frontal completamente destruída. As imagens do acidente mostram que o capô do veículo foi arrancado, o motor ficou exposto e o vidro dianteiro saiu estilhaçado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não há informações sobre as causas da batida. O condutor do caminhão saiu ileso. Já o motorista do carro de passeio, que sofreu ferimentos leves, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Anagé.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.