esporte

sexta-feira, 26 de agosto de 2016 10:08

Isaquias chega hoje a Ubaitaba, onde desfilará em carro aberto

Depois de fazer história, medalhista olímpico vai ser recebido com festa na cidade natal

Isaquias é o único brasileiro a ganhar três medalhas em uma Olimpíada

Isaquias é o único brasileiro a ganhar três medalhas em uma Olimpíada

Quem é doido de dizer que hoje não é dia de festejar? Isaquias Queiroz chega à Bahia após se transformar no maior medalhista brasileiro em uma mesma edição de Jogos Olímpicos, graças as três medalhas conquistadas no Rio 2016.

Na bagagem, duas de prata, uma de bronze e a sensação de dever mais que cumprido. Por isso, o canoísta sai de cena e dá lugar ao jovem festeiro de 22 anos. “Quero convocar todo mundo para acompanhar a carreata em Ubaitaba. Vou desfilar em carro aberto! Ó que moral que eu tô?”, convidou Isaquias através do seu perfil no Facebook. “Quero festa! Estou doido pra curtir essa festa aí com Binho Alves, Tinno Flow, pesado também na área, Trio da Huanna, Raneychas”.

Os artistas citados fazem sucesso na região Sul do estado, onde nasceu o canoísta. Mas uma coisa de cada vez. A festa com bandas está confirmada pela prefeitura de Ubaitaba, porém será no dia 3 de setembro, na Praça Cultural.

Hoje, a folia já tem extensa programação. Às 15h30, Isaquias pousa no aeroporto de Ilhéus. Vem de São Paulo, onde gravou Programa do Jô e Altas Horas, ambos da TV Globo. De lá, percorre 80 km até a cidade natal para desfilar em carro aberto pelas principais ruas. Desfile que Isaquias chegou a cancelar por causa de comentários nas redes sociais a respeito da namorada dele, Larissa, mas ontem voltou atrás.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.