olimpiadas-rio-2016

sábado, 20 de agosto de 2016 13:13

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza conquistam a medalha de prata na canoagem

Baianos chegaram a liderar a prova, mas fora ultrapassados pela dupla alemã nos minutos finais

O baiano Isaquias Queiroz voltou a fazer história no esporte brasileiro. Depois de conquistar as medalhas de prata e bronze, o baiano de Ubaitaba conquistou sua terceira medalha nos Jogos do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e é o único a brasileiro a ter três conquistas em uma mesma edição de Jogos Olímpicos.

Ao lado do também baiano Erlon de Souza, ele chegou na segunda colocação na final do C2 1000 m e ficou com a prata. Os baianos largaram bem e iniciaram liderando a prova. Os dois conseguiram manter o ritmo forte e não deram chance aos adversários, mas nos minutos finais acabaram sendo ultrapassados pela dupla alemã, que ficou com o ouro. Já a medalha de prata foi conquistada pelos atletas da Ucrânia.

iaquias e eron

Isaquias fecha sua primeira participação nos Jogos do Rio de Janeiro com três medalhas Olímpicas. Ele já feito história ao conquistar a primeira medalha para a canoagem brasileira e voltou a subir no pódio quando faturou o bronze no individual.

Ao final da prova, Isaquias e Erlon agradeceram o apoio da torcida que fez festa na Lagoa Rodrigo de Freitas. “Qualquer empurrão amais ajuda durante a prova e a torcida brasileira nos dá muita energia”, afirmou Erlon.

 “Estamos muito realizados, estamos vindo de três provas diferente e conseguimos mais uma medalha. Estou muito feliz também por ter conquistado essa marca de primeiro brasileiro com três medalhas, mas é como eu disse.  Não é só de minha, é da equipe toda”, disse Isaquias.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.