bahia

quinta-feira, 18 de agosto de 2016 13:27

Jovem de 18 anos morre após ser atropelado por carreta

Segundo motorista, vítima estava em bicicleta e atravessou rua de repente.

Um jovem de 18 anos morreu atropelado por uma carreta, na tarde desta quinta-feira (18), no município de Camaçari, localizado na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o acidente ocorreu por volta das 13h45, na Estrada da Cascalheira, depois do Parque da Mangaba. Ainda segundo a Centel, a vítima identificada como Hilton Santos Guimarães morreu no local.

O delegado Celso Lima Bezerra, que investiga o caso, afimrou que, segundo relato do motorista, Hilton estava em uma bicicleta e atravessou a rua na frente da carreta, que não conseguiu frear. “Entetanto já solicitamos a perícia no local e só após o resultado é que saberemos o que realmente aconteceu”, disse o delegado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local, para fazer a remoção do corpo, que será periciado.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: