fatos-policiais

domingo, 21 de agosto de 2016 16:37

Jovem é executado com tiro na cabeça na zona rural de Monte Santo

Um jovem de 24 anos identificado por Mailson de Souza Cardoso, foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (20) na Fazenda “Bastião” próximo ao Distrito de “Pedra Vermelha” Município de Monte Santo. O crime ocorreu no momento em que a vítima estava na rua e recebeu o tiro a “queima roupa” […]

Um jovem de 24 anos identificado por Mailson de Souza Cardoso, foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (20) na Fazenda “Bastião” próximo ao Distrito de “Pedra Vermelha” Município de Monte Santo.

O crime ocorreu no momento em que a vítima estava na rua e recebeu o tiro a “queima roupa” deflagrado por uma pessoa ainda não identificada. Mailson não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

A Polícia esteve no local em busca de informações para tentar identificar a motivação do crime e chegar ao autor. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica-DPT e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Euclides da Cunha.

Violência em Monte Santo

O crime em referência ocorreu horas depois que um corpo já em estado de decomposição foi encontrado nas proximidades do Povoado de “Genipapo de Baixo” e segundo informações, no mesmo lugar onde em 25/05/2016 foi encontrado outro nas mesmas condições.

Populares vêm comentando que há possibilidades de que o corpo encontrado ontem seria de um jovem que residia no Distrito “Pedra Vermelha” o que levantou a suspeita de uma eventual ligação entre os fatos que levaram ao homicídio contra a pessoa de Mailson com motivação de disputa por ponto ou dívida por tráfico de drogas, porém a Polícia ainda investiga para identificação dos corpos e os verdadeiros motivos de mais esses crimes terríveis envolvendo o Município.

Redação CN /Fonte: MonteSanto.net



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.