bahia

quinta-feira, 11 de agosto de 2016 11:04

Jovem morre atropelado por ônibus quando fazia troca de pneu na estrada do feijão

O corpo de Ninja foi encaminhado para o IML de Irecê

carro de mairiense

Veiculo foi lançado para fora da rodovia e ficou irreconhecivel

Um motorista morreu atropelado na BA-052, em Irecê. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no trecho conhecido como Baixa de Pai Velho’, sentido Irecê – Xique Xique, por volta das 5h desta quinta-feira, 11.

Ônibus envolvido no acidente

Ônibus envolvido no acidente

De acordo com a Polícia Militar, Fabrício Rios Freitas, 21 anos, morador da cidade de Mairi,parou no acostamento para trocar o pneu furado do carro que dirigia, quando foi atingido por um ônibus da Viação Emtram. Ainda segundo a polícia, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto.

Ninja era pessoa bastante conhecida em Mairi

Ninja era pessoa bastante conhecida em Mairi

Segundo informações passadas à polícia, o motorista parou o carro de forma irregular no acostamento e não sinalizou o local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT – que esteve no local do acidente. Ninja como é conhecido, morava com a família no bairro do Coqueiro, em Mairi. O sepultado acontece no fim da tarde desta quinta.

Informações : Agmar Rios/Líder FM


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.