monte-santo

domingo, 07 de agosto de 2016 13:41

Monte Santo – Aos 65 anos de idade, Jorge Andrade (PSD) deseja continuar na Prefeitura e usa internet para interagir com os sertanejos

Jorge Andrade (PSD) vai enfrentar o ex-prefeito Everaldo Joel (PSC) e a vereadora Silvânia Matos (PSL) no dia 2 de outubro

Deputados Ângelo Coronel e João Bacelar reafirmam o apoio ao "Queridinho"

Deputados Ângelo Coronel e João Bacelar reafirmam o apoio ao “Queridinho” | Foto: Monte Santo.Net

O uso da Internet como principal plataforma de campanha só cresce e o que foi visto na eleição de 2012 “campanha complementar”, em 2014 demonstrou ter sido uma das principais fontes de influência na decisão de voto e de acirrados debates políticos. Para a eleição de outubro, a internet será fundamental e estratégica. Quem sabe bem disso e vem usando desde a pré-campanha é o prefeito de Monte Santo Jorge Andrade (PSD), que homologou no último dia 05 sua candidatura à reeleição.

Aos 65 anos de idade, Jorge Andrade vai disputar pela quarta vez a Prefeitura e após a realização de convenção, considerada pelos críticos políticos do município, a maior em termo de publico e animação, entre as três que aconteceram na cidade, o Social Democrata, mais uma vez, usou sua fanpage para agradecer aos presentes: “Foi muita a emoção que senti ao ser literalmente carregado por esse povo querido. Acho que nunca vi tanta gente junta em um evento como esse. Isso me dá força e a certeza de que estou no caminho certo. O meu povo quer e eu vou continuar! Obrigado às minhas queridinhas e os meus queridinhos que vieram trazer apoio e reafirmar a amizade que nos une. Vamos em frente!”, Agradeceu o chefe do executivo de Monte Santo.

Jorge foi conduzido ao palanque no ato das convenções no ombro do povo | Foto: Monte Santo.Net

Jorge foi conduzido ao palanque no ato das convenções no ombro do povo | Foto: Monte Santo.Net

Em outro momento ele disse que não havia felicidade maior para um homem publico do que receber o carinho do povo em reconhecimento pelos serviços prestados na melhoria da qualidade de vida da população e reafirmou sua responsabilidade se receber mais uma oportunidade, de Deus e do povo, de ser reconduzido a prefeito de Monte Santo pela quarta vez.

Jorge Andrade vai para disputa com a mesma chapa que venceu o pleito de 2012 com 52,52% dos votos válidos, ou seja, manteve Joao Batista da Silva (PTB), como vice-prefeito. Além do PSD e PTB, PP, SD, PROS PTN e o PR, forma a coligação intitulada “Monte Santo pela paz e o progresso” e juntos vão lançar 57 candidatos a vereador.

Três chapas vão disputar a Prefeitura em Monte Santo

A exemplo de 2012, três chapas vão disputar a eleição para prefeito em outubro. Além de Jorge Andrade (PSD), o ex-prefeito Everaldo Joel de Araújo (PSD) quer voltar pela terceira vez e a vereadora Silvania Matos (PSL), quer entrar na história com a primeira mulher chefe do executivo do centenário Monte Santo.

Os partidos PSC/PSDB/PMDB/PRB/PDT/DEM e PMB foram os primeiros a realizarem suas convenções e coligaram na majoritária com o PSC que indicou Everaldo Joel de Araújo, prefeito e o PDT na vice com Sidnei Ferreira Dias, mais conhecido por Sidenei do Hiper Real.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.