bahia

terça-feira, 30 de agosto de 2016 09:19

Morre o cantor Ju da dupla Tony e Ju

A dupla, conhecida como Os Meninos do Sertão fez diversos shows na Região de Irecê, já que era natural de Jussara, e também na região de Jacobina e Bacia do Jacuípe

toni e ju.des

Ju (á esquerda) sofreu infarto fulminante

O cantor Juvenal que no meio artístico ficou conhecido por Ju, que formava a dupla Tony, faleceu na noite de segunda-feira (29), vítima de infarto fulminante enquanto dirigia.

Segundo o Site Irecê Repórter, ele teria saído de carro da cidade de Ibipeba com destino a Irecê, acompanhado do irmão Tony, quando começou a passar mal.Tony o levou para o Hospital Regional, mas já chegou sem sinais de vitais.

A dupla, conhecida como Os Meninos do Sertão fez diversos shows na Região de Irecê, já que era natural de Jussara, e também na região de Jacobina e Bacia do Jacuípe principalmente no período junino, atraindo multidões com seu repertório envolvente.Entre tantos sucessos lançados, um dos mais tocados atualmente é o hit Ponta “D’água.

Redação CN | informações Irecê Reporter



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.