bahia

segunda-feira, 08 de agosto de 2016 17:16

MP-BA investigará candidata que ofereceu cargos em troca de apoio eleitoral em Alagoinhas

A existência de um procedimento preparatório eleitoral, estágio inicial na abertura de um inquérito, consta na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (8).

Foto: Reprodução / Alagoinhas Hoje

Foto: Reprodução / Alagoinhas Hoje

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) vai investigar suposta conduta de oferecimento de cargos públicos em troca de apoio político por parte da pré-candidata a prefeitura de Alagoinhas, Litoral Norte e Agreste Baiano, Sônia Fontes (PSB). A existência de um procedimento preparatório eleitoral, estágio inicial na abertura de um inquérito, consta na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (8).

Em áudio divulgado pelo site Alagoinhas Hoje no último dia 2 de agosto, a ex-secretária municipal de Infraestrutura e postulante a chefe do Poder Executivo do município oferece cargos de confiança em troca de apoio político. Na época, através de nota, Fontes se defendeu afirmando que “é totalmente lícito em reuniões de pré-candidatura” que se realize o “compromisso de ocupação de cargos políticos de confiança na composição de um futuro governo”.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.