fatos-policiais

terça-feira, 09 de agosto de 2016 09:05

Mulher de 24 anos é assassinada em Feira de Santana

Segundo familiares, Maisa Pinto residia no conjunto Amazonas.

Uma mulher de 24 anos de idade foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (9), em um terreno baldio na Rua Assembleia, no conjunto Sérgio Carneiro, região do bairro Tomba, em Feira de Santana.

Maisa Pinto apresentava ferimentos supostamente de pauladas e pedradas pelo corpo, principalmente no rosto. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por populares e constataram o óbito da mulher.

Segundo familiares, Maisa residia no conjunto Amazonas, também na região do bairro Tomba. Ela saiu de casa ontem (8) por volta das 18h e não retornou. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do assassinato. A autoria e o motivo também são desconhecidos.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.