eventos

domingo, 21 de agosto de 2016 22:00

Nordestina: evento em praça pública reuniu grandes nomes da música romântica do passado

A festa começou na noite de sábado e encerrou no amanhecer de domingo,21

Público não perdeu a oportunidade de registrar o show de Fernando Mendes

Público não perdeu a oportunidade de registrar o show de Fernando Mendes

A Prefeitura de Nordestina promoveu no último sábado, 20/08, uma grande festa com artistas que marcaram época na década de 1970. José Ribeiro, Bartô Galeno e Fernando Mendes emocionou o grande público presente, estimado em 8.000 pessoas da sede e da zona rural, principalmente aquelas pessoas da segunda e terceira idade. Grupo Violão de Ouro e o cantor local Marcelo também se apresentaram.

Foi registrada a presença de pessoas de Conceição do Coité, Santaluz, Queimadas, Cansanção, Monte Santo, Euclides da Cunha, Quijingue, Senhor do Bonfim e Juazeiro.

Público.

O Cantor José Ribeiro cantou e interagiu com o público cantando vários sucessos de sua carreira, como: “A Beleza da Rosa” e “Vende-se uma Casa”  entre outros sucessos.

Bartô Galeno, por sua vez, não deixou por menos, a plateia acompanhou muita animada cantando junto as canções românticas, tais como: “No toca-fitas do meu carro”,  “Malena” e outras canções.

 Bartô Galeno recebe no palco o prefeito Ito e a primeira dama Eliete

Bartô Galeno recebe no palco o prefeito Ito e a primeira dama Eliete

Fernando Mendes, uma das atrações mais esperadas da festa, contagiou a todos com seus sucessos do passado, mas que continuam fazendo sucesso, quanto à época em que foram lançadas. Músicas como: “A Desconhecida”, “Cadeira de Rodas”, “Sorte Tem Quem Acredita Nela”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, “Menina”, entre outras.

O prefeito Wilson Araújo Matos (Ito), disse que “era um sonho levar para Nordestina artistas da Música Popular Brasileira que fizeram tantos sucessos que realmente marcaram época, principalmente Fernando Mendes, Bartô Galeno e José Ribeiro, pois, muitos amigos da década de 1970 que trabalharam em São Paulo recordam daqueles bons tempos e em conversa com estes amigos que atualmente residem em Nordestina, percebia a vontade deles em ver estes cantores realizando um show em praça pública da cidade”, afirmou o prefeito



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.