olimpiadas-rio-2016

terça-feira, 16 de agosto de 2016 16:00

Nos pênaltis, Brasil perde para a Suécia e vai disputar o bronze no futebol feminino

O Brasil martelou durante todo o tempo normal, mas não conseguiu repetir a chuva de gols diante das suecas que ocorreu na fase de grupos.

jogo

Brasil e Suécia chegaram às semifinais no futebol feminino olímpico por meio de disputas de pênaltis nas quartas. E precisaram mais uma vez dos pênaltis para definir quem seria o primeiro finalista da modalidade no Rio 2016. Depois de um empate sem gols nos primeiros 120 minutos, a seleção brasileira perdeu a classificação ao ser derrotada nos pênaltis por 4 a 3.

O Brasil martelou durante todo o tempo normal, mas não conseguiu repetir a chuva de gols diante das suecas que ocorreu na fase de grupos. Com uma defesa mais consistente, que lembrou o paredão armado nas quartas de final contra os Estados Unidos, a Suécia segurou o 0 a 0 nos 90 minutos — ainda que o Brasil tenha finalizado 28 vezes ao longo do tempo regulamentar.

Zero Hora



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.