cultura

sexta-feira, 26 de agosto de 2016 17:10

“Paixão por leitura”: estudante coiteense participa de Bienal do Livro em São Paulo

Ela lamentar ter apenas 60 livros em sua biblioteca, mas já está certa que será ampliada com vários que serão comprados na Bienal

Taise disse que se alguém deseja lhe presentar não precisa pensar em outra coisa a não ser livro

Taise disse que se alguém deseja lhe presentar não precisa pensar em outra coisa a não ser livro

A estudante de comunicação Taise Carneiro, mais conhecida como Thaise Ewbank, 19 anos, é apaixonada pela boa leitura e a prova disso é a sua participação na 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A jovem que disse ter se preparado oito meses para esse grande momento, saiu de Salvador na madrugada de quinta-feira (25) com destino a capital paulista para participar do evento, que segue até dia 4/09.

Segundo Taise, na Bienal passada, cerca de 700 mil pessoas participaram. A expectativa para esse ano também é positiva. Diversos stands com a presença de autores nacionais e estrangeiros estão aguardando a presença dos leitores do mundo inteiro.

Ainda de acordo com a estudante é a realização de um sonho, pois se considera uma leitora que costuma entrar para as madrugadas.Ela lamentar ter apenas 60 livros em sua biblioteca, mas já está certa que será ampliada com vários que serão comprados na Bienal.

Taise tem outra missão para ampliar ainda mais a legião de leitores, já que administrar o blog Lunáticas por Romances junto com a carioca Cinthia Gutierrez, que tem cerca de 19 mil membros. Ela se desdobra, pois cumpre um turno de trabalho de segunda a sexta-feira na redação do Site Calila Noticias

A cantora Maria Bethânia foi a principal atração na abertura da 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, nesta sexta-feira (26).Bethânia divertiu o público com um beijinho no ombro ao lembrar que mesmo tendo estudado em escola pública, estava abrindo um evento de “ilustrados”.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: