bahia

quinta-feira, 25 de agosto de 2016 09:29

Passageiros sobrevivem a acidente que arrancou bancos de carro na BA

Batida entre caminhão-baú e carro ocorreu no distrito de Roda Velha Feridos foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros

Bancos de carro foram arrancados com a força da batida

Bancos de carro foram arrancados com a força da batida

Ocupantes de dois veículos escaparam de um grave acidente no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério , no oeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um caminhão-baú e um carro de passeio na BR-020. Bancos de carro foram arrancados com o impacto.

Carro de passeio ficou destruído na Bahia

Carro de passeio ficou destruído na Bahia

Informações preliminares apontam que carro de passeio, que estava com ao menos quatro pessoas, colidiu contra um dos pneus do caminhão-baú. Com batida, o carro ficou completamente destruído. O condutor ficou preso às ferragens e os demais ocupantes tiveram ferimentos leves.

Conforme a PRF, as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor do carro, como também sobre as causas do acidente.

 

G1bahia

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: