fatos-policiais

terça-feira, 30 de agosto de 2016 18:46

Polícia de Monte Santo prende suspeito de matar companheira

Suspeito estava dentro de um ônibus quando foi reconhecido

Suspeito estaria retornando para Monte Santo de onde estava foragido

Suspeito estaria retornando para Monte Santo de onde estava foragido

A Policia Militar de Monte Santo prendeu na tarde desta terça-feira (30), José Antônio Cardoso, 40 anos,  que encontrava-se foragido por executar sua companheira Martinha Brito, 40 anos, dentro de sua residência nas Casas Populares no dia 13 de maio de 2016, o crime chocou a população de Monte Santo e chegou a ser veiculado em telejornais.

De acordo com a PM, por volta das 12h50 o sargento PM Robson juntamente com policiais militares da 3ª CIA de Monte Santo recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que reconheceu José Antônio em um ônibus da São Matheus, que seguia sentido Euclides da Cunha – Monte Santo, de imediato a guarnição saiu em diligência, interceptou o ônibus na altura do povoado de Lage, já no município de Monte Santo, onde o meliante iria descer e procurar um abrigo nas proximidades da cidade, quando foi abordado.
Segundo o Site Monte Santo. Net José Antônio não esboçou reação e foi conduzido para a Delegacia de Monte Santo onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Monte Santo.Net


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: