politica

terça-feira, 09 de agosto de 2016 21:06

Queimadas: prefeito não vai disputar a reeleição e nem apoiar ninguém

Tarcísio havia anunciado a mais de um ano que não seria candidato a reeleição, na ocasião sinalizou apoio, mas mudou de ideia

Tarcísio se afasta da política sem conhecer derrota

Tarcísio se afasta da política sem conhecer derrota

O Calila Noticias publicou uma reportagem informando que “a população de Queimadas já sabe o nome do próximo prefeito do Município, mas horas depois o prefeito Tarcísio de Oliveira Pedreira, ao tomar conhecimento da matéria entrou em contato com a redação do Calila Noticias, para informar que, diferente do que foi anunciado que ele estaria apoiando o candidato André Caires (PSDB), ele disse que vai concluir seu mandato em 31 de dezembro deixando o município enxuto e sem dever um real a ninguém,  e nessa campanha não irá apoiar candidato “A ou A”.

A citação na reportagem de que o prefeito estaria apoiando o psdebista foi por ele ter sinalizado o apoio, andaram lado a lado durante a vista de Rui Costa no Povoado de Gregório, o partido pelo qual foi eleito está fazendo parte da coligação que dar sustentação a candidatura de Caires e por último, seu atual vice Pininho vai tentar novamente o cargo de vice na chapa de André Caires.

Tarcísio havia anunciado a pouco mais de um ano que não seria candidato a reeleição, na ocasião sinalizou apoio, mas mudou de ideia e ficou de fora das convenções e só irá a urna para votar como qualquer cidadão e que for eleito receberá seu boa sorte!

Tarcísio é um dos 62 prefeitos baianos que resolveu não concorrer a reeleição.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.