eleicoes2016

sábado, 27 de agosto de 2016 08:47

Santaluz: grande reunião no bairro JK e caminhada marcam a inauguração do comitê de Joelcio Martins e Marcelo de Dida

O ato contou com a participação de Ronaldo Rios, irmão do atual vice-prefeito Roundillys Rios que aderiu a chapa de oposição

comicio de joelcio.2

O candidato a prefeito de Santaluz pelo PMDB Joelcio Martins juntamente com seu vice Marcelo de Dida, ao lado de Joelcinho e do ex-vice prefeito Bino, participaram de um encontro no bairro JK, onde reuniu vereadores, líderes políticos de diversas partes do município e candidatos a vereadores, na noite chuvosa de sexta-feira, 26.

comicio de joelcio

Joelcio Martins, em seu discurso, fez uma comparação de seus 12 anos com prefeito e dos 12 anos da oposição.Segundo ele na época que governou Santaluz, o município era um centro de excelência em saúde em toda região do sisal com médicos todos os dias, na sede e na zona rural,”enquanto hoje sequer se encontra um médico para prescrever uma dipirona”, afirmou o candidato da oposição. Ainda em seu discurso recordou o povo que na sua época as pessoas tinham tranquilidade para andar nas ruas a qualquer hora,enquanto hoje toda semana tem um assassinato.

Jolecinho, Joélcio e Marcelo confiantes na vitória

Jolecinho, Joélcio e Marcelo confiantes na vitória

Já joelcinho, aplaudido pelos jovens,criticou a atual gestão e seu antecessor,segundo ele, há 12 anos as mães de Santaluz não têm mais direito de dar à luz á seus filhos em sua terra por falta de médicos. Falou que todos os seus projetos serão aplicados no governo Joelcio, como exemplo creches para as mães poderem trabalhar.

Outro a discursar na noite foi o irmão do atual vice prefeito Roundillys Rios, Ronaldo Rios, muito aplaudido pelo público presente, falou que, “quem manda na cidade não é o prefeito, mas o povo, e que o melhor para a cidade é Joelcio e Marcelo”, afirmou Ronaldo.

Toda a multidão seguiu mesmo de baixo de chuva, muito animada aos gritos de “o campeão voltou”.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.