santaluz

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 12:11

Santaluz – Policiais militares impedem suicídio de adolescente

Ao avistar os policiais, o adolescente pulou para tentar se enforcar, mas foi impedido de cometer suicídio pelos militares

menino

O jovem foi encaminhado ao hospital da cidade

Na noite de domingo, (14/08), por volta das 23h, no bairro Lomanto Júnior em Santaluz, a guarnição da 5ª Companhia, do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pela genitora do adolescente T. C. da S., e informou que o mesmo chegou em casa revoltado após fazer uso de drogas, dizendo que mataria o padrasto com uma arma.

A guarnição deslocou para o local e encontrou o jovem dentro do quarto com um cabo de aparelho eletrônico amarrado a uma corda preso no telhado e envolto ao seu pescoço. Ao avistar os policiais, o adolescente pulou para tentar se enforcar, mas foi impedido de cometer suicídio pelos militares, que o seguraram pelas pernas. O jovem foi encaminhado ao hospital da cidade, onde foi medicado ficando em observação para que fosse encaminhado ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 16° Batalhão



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: