bahia

sábado, 20 de agosto de 2016 13:01

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020

Vítimas estavam em Palio e viajavam de Brasília para Luís Eduardo Magalhães

Seis pessoas de uma mesma família morreram durante um acidente na manhã deste sábado (20), na BR-020, próximo a Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois homens, três mulheres e uma criança estavam no veículo Fiat Pálio que viajava de Brasília para Luís Eduardo Magalhães.

Por volta das 5h50, o motorista do carro perdeu o controle na altura do quilômetro 201 da rodovia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. A suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante.

Com impacto da batida, o motorista foi jogado para fora do carro. Já o outros ocupantes do veículos ficaram presos nas ferragens. O motorista da carreta não teve ferimentos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e vai passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.