brasil

sexta-feira, 19 de agosto de 2016 16:23

Sem destino, família espanhola percorrer países de bicicleta há seis anos

Tudo começou com o casal, mas no percurso nasceu um menino. Uma sobrinha de férias na Espanha também acompanha

Moisés era caminhoneiro e abandonou a profissão para sair pelo mundo | Foto: Raimundo Mascarenhas

Moisés era caminhoneiro e abandonou a profissão para sair pelo mundo | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Calila Noticias flagrou na manhã desta sexta-feira, 19, pedalando pela rodovia BA 409, trecho Conceição do Coité/ Serrinha, mas precisamente na ladeira do Povoado de Mato Grosso, o casal espanhol Moisés Martin, 42 anos e Ana Kulminal,40. O pai carregava na garupa de sua bicicleta o filho que está para completar 10 meses.” Vamos conversar sem parar, pois parando a criança acorda”, disse Moisés enquanto atendia a nossa equipe.(Veja o vídeo abaixo).

 

familia espanhola-1

Ana e a sobrinha África na passagem por Serrinha | Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com o aventureiro e caminhoneiro de profissão, saiu ele e a esposa em setembro de 2010 de avião Madri capital da Espanha, com destino ao Equador para fugir da crise que a Europa estava enfrentando, já em terras sul americanas, tiveram a ideia de saírem sem destino por outros países, passaram pelo Equador, Peru, Bolívia e chegaram ao Brasil, onde percorreu várias cidades até realizarem uma parada pelo período de 2 anos na cidade de Palmeira – BA, na Chapada Diamantina onde o filho nasceu.

O casal, recentemente passou a contar com a companhia de uma sobrinha África Prieto de 17 anos, a mesma está de férias na Espanha pelo período de três meses.

O Calila perguntou a Moisés como vem se sustentando, ele disse que possui uma casa na sua cidade (Madri) que está alugada  e que se habituou a viver de maneira simples.Disse também que costuma viajar sempre por estrada de areia e que foi encontrado naquele momento pela rodovia, porque ninguém soube informar uma estrada de areia. Seu destino agora é a cidade de Aracaju capital de Sergipe.

Redação CN /Vídeo Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: