sexta-feira, 19 de agosto de 2016 20:16

Serrinha: governador inaugura Distrito Integrado e Gika Lopes pede melhoria das estradas

Rui Costa também faz a entrega de 149 títulos de terra aos pequenos produtores do Território do Sisal além de inaugurar o centro de armazenamento da agricultura familiar e economia solidária da região do sisal e visitou a sede do Instituto Federal Baiano (IFBaiano) e as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a sede do novo Fórum e as Creches entorno dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida

gika-lopes

O governador Rui Costa esteve nesta sexta-feira (19), na cidade de Serrinha, Território do Sisal, para inaugurar o nono Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), empreendimento com investimentos de R$ 5,86 milhões que beneficiará 18 municípios da microrregião de Serrinha.

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa, também presente na entrega, falou do orgulho da corporação em estar trabalhando em um ambiente equipado e preparado especificamente para eles. ”É um investimento maciço que o Governo do Estado está fazendo, a nossa proposta é entregar até 32 Distritos”, concluiu.

Gika Lopes agradeceu o empenho do governador que vem transformando a Bahia

Gika Lopes agradeceu o empenho do governador que vem transformando a Bahia

A unidade também conta com posto do Instituto Pedro Melo, para obtenção de Carteira de Identidade, necrotério, alojamento para policiais, equipamento para vistoria de veículos, custódia e sala de reconhecimento.

O deputado Gika Lopes ressalvou a importante parceria entre o governo do Estado, seu mandato e com a gestão do prefeito Osni Cardoso, “juntos, estamos lutando e conquistando muitas ações e projetos para os serrinhenses, para nossa região e todo o povo baiano, lutamos por mais dignidade para o homem e a mulher do campo, para o povo da cidade, para aqueles que mais precisam, estamos no caminho certo”, na oportunidade o parlamentar cobrou ao Governador a recuperação das rodovias da região do sisal, “estamos precisando urgente dessas estradas recuperadas”, frisou Gika Lopes.

Governador não escondeu que tem um carinho especial por Serrinha

Governador não escondeu que tem um carinho especial por Serrinha

Rui Costa também faz a entrega de 149 títulos de terra aos pequenos produtores do Território do Sisal além de inaugurar o centro de armazenamento da agricultura familiar e economia solidária da região do sisal e visitou a sede do Instituto Federal Baiano (IFBaiano) e as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a sede do novo Fórum e as Creches entorno dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida.

Em fala o governador disse conhecer bem Serrinha que tem um carinho especial por essa cidade, “sempre estive por aqui, ao olhar hoje para esta cidade, o que vejo é muito maior do que via há dez anos. Foi uma alegria inaugurar o Distrito Integrado de Segurança para oferecer ao povo serviços que tinham que ser feitos em Feira ou em Salvador, falar das ações em Serrinha é falar do nosso compromisso com cada morador”, ressaltou Rui Costa.

Gika também agradeceu a todos que torceram e oraram pela sua recuperação e afirmou, “estou surpreso com minha recuperação, já estou de volta as minhas atividades e sei que devo isso também a fé de cada um de vocês, muito obrigado a todos e todas” frisou o parlamentar.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.