fatos-policiais

sábado, 06 de agosto de 2016 11:21

Serrinha: homem assassinado dentro de bar

Este foi o 9º homicídio do ano na cidade, sendo o 2º deste mês, no municipio

Corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana

Corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana

Um homem foi morto a tiros dentro de um bar no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, na noite de sexta-feira (5). Segundo informações do repórter Reny Maia, o crime aconteceu na Rua do Cano, por volta das 21h30.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, mas já encontrou a vítima morta. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Ainda de acordo com informações, Paulo Carvalho de Jesus, de 24 anos, conhecido como “Naninha”, estava dentro do bar quando foi surpreendido por dois homens armados. Os suspeitos fizeram vários disparos que atingiram a vítima no abdômen. Após o crime, a dupla fugiu em um carro.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Este foi o 9º homicídio do ano na cidade, sendo o 2º deste mês.

Fonte: Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.