araci

domingo, 21 de agosto de 2016 01:48

Suspeito de roubar moto morre após perseguição policial

O jovem estava na companhia de outro homem que segundo a PM tinham acabado de roubar uma moto na cidade de Teofilândia

Jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um suspeito morreu e outro ficou ferido na noite de sábado (20), após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Tira Colo, em Araci. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens tinham acabado de roubar uma moto na cidade de Teofilândia. A PM foi informada sobre o roubo e passou a monitorar os suspeitos, que fugiram em direção a Araci.

Militares do 4º Pelotão de Teofilândia acionaram a 3ª Companhia de Araci através da Central de Comunicação e repassaram as informações sobre as características do veículo roubado e dos dois assaltantes. Por volta das 20h os policiais identificaram os dois suspeitos na moto roubada e deram voz de prisão. No entanto, os mesmos continuaram em fuga e foi iniciada uma perseguição.

A polícia informou que durante a perseguição um dos suspeitos atirou contra uma das guarnições. Os policiais revidaram e atingiram os dois assaltantes. Ambos foram socorridos pelos próprios agentes e levados para o Hospital Municipal de Araci. Edcarlos da Silva Matos não resistiu e morreu na unidade. O outro, Joelson Carvalho Araújo, foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. O estado de saúde do suspeito é desconhecido.

A moto, uma Honda Broz, placa JSJ-2980, licença de Serrinha, foi recuperada.

Informações Cleriston Silva |Fotos: Renny Maia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: