brasil

sexta-feira, 12 de agosto de 2016 14:23

Suzane von Richthofen recebe saída temporária de presídio para o Dia dos Pais

Suzane voltou a ganhar o benefício após ser absolvida por mentir o endereço na última saída

suzane von

Suzane deixou o presídio em Tremembé-SP na quinta e tem retorno previsto para a terça (16)

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen recebeu a liberdade temporária por conta do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (14). Na última quinta-feira (11), ela deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina, em Tremembé-SP.

Suzane recebeu autorização da Justiça para deixar o presídio, junto com outras 40 presas, depois de ser absolvida por informar um endereço falso durante a última saída temporária. Ela deve retornar ao presídio na segunda-feira (16). Esta é a terceira vez que Suzane recebe o benefício da saída temporária desde que foi condenada, em 2006, a primeira no Dia dos Pais.

Após descobrir que Suzane tinha informado um endereço falso, a Justiça mandou prendê-la novamente. Ela voltou pata a unidade e foi mandada para uma cela solitária por conta da infração.

Em entrevista ao ‘G1’, o proprietário do endereço dado por Suzane à Justiça se disse surpreso quando foi abordado por policiais. “Foi uma grande surpresa. Qualquer pessoa se sentiria assim por passar por uma situação assim. A polícia veio até a minha casa à 1h30 saber se Suzane estava aqui. Conheço ela por causa das reportagens da televisão. Mas não a conheço pessoalmente”, conta o homem.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.