bahia

sexta-feira, 12 de agosto de 2016 21:05

Três mortos e dois feridos em atentado na cidade de Barreiras

O posto de combustível onde ocorreu o atentado é um local movimentado e próximo a BR 242, e um dos locais em que ônibus de viagem costumam fazer paradas

Cinco pessoas foram baleadas em um atentado no posto Sanave, que fica no bairro de Vila Rica, em Barreiras, no Extremo-Oeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (12). Segundo informações da Delegacia de Polícia de Barreiras, dos baleados, três morreram no local e as outros dois foram transferidos para o Hospital do Oeste (HO). O atentado aconteceu por volta das 10h.

De acordo com informações de um funcionário do posto, quatro pessoas desceram em um carro preto já atirando na área externa e seguiram para a loja de conveniência do posto. As pessoas que estavam no local acabaram sendo atingidas pelos disparos. Duas mulheres foram atingidas.

 Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime teria acontecido em função de uma execução por causa do tráfico de drogas. O posto de combustível onde ocorreu o atentado é um local movimentado e próximo a BR 242,  e um dos locais em que ônibus de viagem costumam fazer paradas.
Fonte: Correio


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.