bahia

terça-feira, 23 de agosto de 2016 09:48

Tucano: homem é preso por tráfico de drogas no distrito de Caldas do Jorro

Ao ser abordado, ele entregou os papelotes aos policiais e informou que possuia mais porções da droga na casa onde mora.

Droga apreendida pela PM no distrito de Caldas do Jorro

Droga apreendida pela PM no distrito de Caldas do Jorro

Leandro Jesus dos Santos, 26 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (22), por volta das 23h, com 10 papelotes de maconha enrolados em papel alumínio durante abordagem da Polícia Militar, além de porções da mesma droga dentro de casa em Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano.

De acordo com a PM, o acusado foi flagrado pelos policiais em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina pelo Parque das Águas. Ao ser abordado, ele entregou os papelotes aos policiais e informou que possuia mais porções da droga na casa onde mora.

Conforme a PM, o acusado foi encaminhado juntamente com os entorpecentes para a Delegacia da Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Notícias de Santa Luz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: