brasil

terça-feira, 30 de agosto de 2016 09:03

TV registra parlamentar com pó branco em pacote durante julgamento do impeachment

Um post no Facebook reúne as especulações, inclusive, de que o conteúdo do pacote seria cocaína.

parlamentar balançando um pacote com pó branco dentro

parlamentar balançando um pacote com pó branco dentro

A transmissão do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) feita pela TV Senado passaria batida pelos internautas, não fosse um close suspeito. Enquanto a petista respondia a um questionamento do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), a câmera mostrou o tucano atento às declarações de Dilma e, logo atrás, um parlamentar balançando um pacote com pó branco dentro.
Internautas que perceberam o registro especularam o que poderia haver dentro do pacote e passaram a investigar de quem seria aquela mão. Um post no Facebook reúne as especulações, inclusive, de que o conteúdo do pacote seria cocaína. “Esse era o lado do PSDB. Muito fácil”, escreveu um internauta. Houve também quem não abrisse mão da piada. “Saquinho de açúcar, nossa, acreditam que, sendo filmado e em meio a tanta gente, alguém faria isso?”, ironizou outro internauta.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: