conceicao-do-coite

domingo, 21 de agosto de 2016 09:59

Um morto e outro ferido a tiros quando retornavam de festa na zona rural de Coité (Atualizada)

A Policia conseguiu prender dois suspeitos que teriam confessado a participação no crime e disseram que têm outros dois que estão foragidos

morte de coxa.2

Diego morreu a cerca de 4 km quando retornava de uma festa em São João | Foto: Raimundo Mascarenhas

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiros no início da manhã deste domingo, 21, quando supostamente foi armada uma emboscada contra eles na estrada vicinal que liga o Distrito de São João a sede de Conceição do Coité, precisamente  na comunidade de Patos de Fora distante cerca de 300 metros do Povoado de Malhador. Um veículo estaria atravessado na estrada e o carro das vitimas seguia logo atrás e perguntaram se precisava de ajuda, quando os homens desceram atirando.

Vítima estava na companhia de 'Pão Inchado' que segundo a Policia tem passagem pela delegacia por envolvimento com droga

Vítima estava na companhia de ‘Pão Inchado’ que segundo a Policia tem passagem pela delegacia por envolvimento com droga | Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com a Polícia, informações passadas a central, dão conta que o crime aconteceu por volta das 06h quando retornavam de uma festa no Distrito de São João. Diego Araújo Pereira, 27 anos, morador do Bairro Terra Nova estava no carona de um Fiat Uno, levou vários tiros entre as nádegas e rins e morreu no local, enquanto o condutor também chamado Diego com sobrenome Silva Rodrigues, 29, morador do Bairro dos Barreiros, teria deixado “Coxa” como era conhecido, no local ao perceber que estava em óbito e tentou seguir dirigindo para procurar socorro, pois teria recebido tiros na mesma região do corpo que atingiram o colega, mas só conseguiu dirigir por cerca de 1,5km quando pediu ajuda.

Na porta do motorista dos locais ficaram as marcas da violência | Foto: Raimundo Mascarenhas

Na porta do motorista dos locais ficaram as marcas da violência | Foto: Raimundo Mascarenhas

“Pão Inchado” como é conhecido o motorista do carro, deu entrada no Hospital Português consciente e teria revelado que ele quem seria o alvo, após receber os primeiros socorros foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador.

O corpo de Diego Araújo até o fechamento dessa matéria às 09h30 se encontrava no local aguardando os peritos e equipe de rabecão.

Vítima estava sem vontade de ir à festa

Diego não seria o alvo, segundo informou no hospital a outra vítima

Diego não seria o alvo, segundo informou no hospital a outra vítima

Familiares e amigos de Diego (Coxa) estiveram no local do crime e lamentaram muito o ocorrido, segundo eles, Diego estava sem vontade de ir a festa e tinha revelado isso, “a gente estava sentado na praça de Terra Nova quando Pão Inchado parou e chamou ele, eu falei a ele, se não está com vontade não vá, mas parece que quando as coisas têm que acontecer é assim, ele foi e hoje acordo com uma noticia dessa”, lamentou um amigo que não quis se identificar.

PM prende dois suspeitos

Carro encontrado a cerca de 15 km do local do crime

Carro encontrado a cerca de 15 km do local do crime

O veículo utilizado no crime, modelo Gol G5, branco, placa HOJ 6388, havia sido abandonado em uma estrada vicinal na Fazenda Mateus, região do Povoado de Santa Rosa, como possuía todas as características do veículo utilizado no crime a guarnição se deslocou até a localidade indicada . Ao localizar o automóvel, os policiais ficaram de campana esperando o retorno dos acusados, e dois deles retornaram a bordo de uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa JPI 4915. Ao avistarem a guarnição tentaram empreender fuga sendo alcançado pelos policiais.

Os acusados, identificados por Jandson Oliveira de Freitas e Lucas Ramos Soares dos Santos, ambos 21 anos, foram apresentados na Delegacia de Conceição de Coite onde confessaram o crime e informaram que mais dois indivíduos participaram do crime, os quais estão sendo procurados.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.