fatos-policiais

domingo, 14 de agosto de 2016 12:06

Um morto e quatro feridos após discussão durante festa

Crime aconteceu na cidade de Rafael Jambeiro

Danilo Coelho de Araújo, de 39 anos, foi morto por volta da 01h30 da madrugada deste domingo (14), na localidade de Várzea Grande, zona rural do município de Rafael Jambeiro. A vítima residia em Feira de Santana, participava de uma festa em um clube e após uma discussão foi alvejado pelos tiros.

Além de Danilo, foram baleados também: Tamile Lago Gomes, de 22 anos, Gerson da Silva, dos Santos, de 20 anos, Antônio Raimundo Oliveira dos Santos, de 47 anos e Joilson Oliveira do Santos, de 22 anos.

As vítimas foram foram socorridas por populares até o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro e depois foram transferidas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre a autoria e motivação dos disparos.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.