fatos-policiais

quinta-feira, 04 de agosto de 2016 10:43

Um suspeito morre e outro é preso após confronto com a polícia em Feira de Santana

De acordo com a polícia, a equipe tentou abordar a dupla, que estava em um veículo FOX prata, placa NTD 7758, mas foi recebida a tiros pelos homens.

Pertences encontrados pela dupla

Pertences encontrados  pela dupla

Um suspeito morreu e outro foi preso após trocar tiros com policias militares da guarnição GETO 65, por volta das 8h desta quinta-feira (4), na Rua C, caminho 7, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a equipe tentou abordar a dupla, que estava em um veículo FOX prata, placa NTD 7758, mas foi recebida a tiros pelos homens. Os policiais revidaram e um dos suspeitos, conhecido como Juninho do Jussara foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O outro suspeito, identificado como Mailson Cerqueira de Jesus, apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas na Expansão do Conjunto Feira IX, foi preso.

Com a dupla, além do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, aparelhos celulares de diversas marcas, e uma mochila com pertences de vítimas dos suspeitos.

Acorda Cidade

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.