politica

sábado, 06 de agosto de 2016 19:49

Valente – Com Timotio Almeida na vice, Ismael Ferreira (PT) vai em busca da reeleição

A chapa Ismael e Timótio vai disputar a eleição com o Marcos Adriano (PSDB) e Regi Mota (PRB) cuja chapa da oposição também realizou convenção na sexta-feira, no Clube da AABB

Timótio Almeida está filiado ao PSD e mesmo afastado de cargo eletivo garante que nunca se afastou da política valentense | Foto: Raimundo Mascarenhas

Timótio Almeida está filiado ao PSD e mesmo afastado de cargo eletivo garante que nunca se afastou da política valentense | Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma grande festa marcou a convenção que homologou a candidatura a reeleição de Ismael Ferreira (PT) a prefeito e do empresário e ex-vereador Timótio Almeida (PSD) a cargo de vice-prefeito de Valente, no inicio da noite de sexta-feira, 05, na Casa da Cultura Brasil.

O auditório ficou completamente lotado, tendo como a cor predominante o vermelho que representa a bandeira do partido dos trabalhadores. A festa contou com a presença do deputado federal e líder do PT no Congresso Nacional Afonso Florence, deputado estadual Alex da Piatã (PSD), ex-deputado federal Emiliano José, Aldinha assessora do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

PT de Valente marcou firme presença na convenção | Foto: Raimundo Mascarenhas

PT de Valente marcou firme presença na convenção | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ismael que saiu vitorioso em 2012, depois de ter perdido em 2004 e 2008, disse que durante esses primeiros quatro anos de governo em Valente, tem sido com único objetivo de transformar para melhor. Garantiu que o dinheiro público tem sido aplicado como deve ser, em obras e ações que venham a beneficiar as pessoas.”Não é possível um homem público que não tenha grandes condições financeiras, gerir uma prefeitura ou secretaria e com o salário que recebe aumentar seus bens de forma exagerada como temos visto por ai.Em meu Governo não faço e nem permito isso”, garante Ferreira.

Quanto ao desejo de continuar governando o município de Valente, Ismael Ferreira disse que é para não permitir que volte ao passado,”queremos manter esse trabalho que realizamos nos últimos anos e que não pode voltar ao passado, e com certeza vai seguir em frente porque esse projeto de desenvolvimento não pode parar”, afirma.

A Coligação 'Pra Valente Seguir em frente' é formada pelo PT, PSD, PDT, PP, PCdoB, PSB e Solidariedade | Foto: Raimundo Mascarenhas

A Coligação ‘Pra Valente Seguir em frente’ é formada pelo PT, PSD, PDT, PP, PCdoB, PSB e Solidariedade | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ismael destacou como principais projetos de desenvolvimento o programa de convivência com a seca, Agricultura Familiar, Saúde, “temos como exemplo o hospital que não tinha o parto normal há muito tempo, hoje realizamos e projetamos fazer em Valente o parto cesário programado em caso de emergência. E tem muita coisa ainda que precisamos consolidar para que Valente continue crescendo. Graças a Deus cumprimos 80% do que que estava previsto, temos o resto no ano pra complementar e vamos fazer novo plano de governo para que possamos atuar nos próximos quatro anos, nas várias áreas que precisam de desenvolvimento”, concluiu o prefeito e candidato a reeleição.

Timótio Almeida iniciou a carreira política quando se candidatou a vereador em 1988 e teve sua candidatura impugnada por ser cunhado do prefeito, em 1992 candidatou-se novamente e foi eleito o vereador mais votado do município,depois foi cogitado para candidatura a prefeito e não pôde concorrer por causa da conjuntura política, “dai pra cá me afastei de cargos eletivos, mas nunca me ausentei da politica de Valente”, afirma.

Ismael vai para sua quarta disputa consecutiva, 2004, 2008, 2012 | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ismael vai para sua quarta disputa consecutiva, 2004, 2008, 2012 | Foto: Raimundo Mascarenhas

Timótio disse recentemente que não desejava colocar seu nome para disputa, mas estaria firme no apoio a reeleição de Ismael, no momento da convenção justificou ter aceitado ao convite para disputar na condição de vice. “Não teve como dar um não ao povo, não tem como resisti, é muito emocionante ver as pessoas mais carentes conclamar o nosso nome, porque sabe que ali tem um amigo fiel, isso é muito importante que sirva de espelho para muitos políticos de nosso país”, afirma Timótio que em campanhas passadas esteve em palanque oposto ao de Ismael Ferreira.

A chapa Ismael e Timótio vai disputar a eleição com o Marcos Adriano (PSDB) e Regi Mota (PRB) cuja chapa da oposição também realizou convenção na sexta-feira, no Clube da AABB.

Redação CN 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.