fama

terça-feira, 13 de setembro de 2016 15:55

André Marques vai substituir Tiago Leifert no ‘The Voice Kids’

Apresentador seguirá no 'É de Casa' até o fim do ano; próxima edição do reality estreia em janeiro

Foto: divulgação

Foto: divulgação

André Marques será o responsável por substituir Tiago Leifert no comando do “The Voice Kids”, que estreia em janeiro na Globo. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut nesta terça-feira (13).

O apresentador, no entanto, seguirá continua no ‘É de Casa’ até o fim do ano. A nova edição do reality infantil tem estreia marcada para janeiro de 2017. A permanência dos jurados da primeira edição – Ivete Sangalo, Victor & Léo e Carlinhos Brown – ainda não foi confirmada.

Tiago Leifert deixará o comando do ‘The Voice Kids’ para assumir o lugar de Pedro Bial já na próxima temporada do ‘Big Brother Brasil’, que também estreia em janeiro. Ele se despediu do “É de Casa” no dia 27 de agosto avisando aos telespectadores que a nova função será “difícil”.

“Ter sido escolhido para levar adiante o legado do [Pedro] Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar”, afirmou em comunicado à imprensa enviado pela rede Globo.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.