esporte

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 15:36

Após ser visto em festa, Victor Ramos é suspenso por diretoria do Leão

O atleta não participou do último compromisso do rubro-negro no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo

rtemagicc_victorvilla-jpg

Victor Ramos foi flagrado em uma festa em São Paulo (Foto: Reprodução)

O zagueiro do Vitória Victor Ramos foi suspenso pelo clube por sete dias de todas as atividades relacionadas ao futebol do rubro-negro. De acordo com a diretoria da equipe baiana, o punição começou a contar nesta segunda-feira (12).

O atleta não participou do último compromisso do rubro-negro no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no sábado (10). Lesionado, Victor Ramos pediu liberação do elenco para resolver problemas pessoais, porém foi visto na festa Villa Mix, em São Paulo, no domingo (11).

Confira a nota do Vitória:
A Direção de Futebol do Esporte Clube Vitória informa que o atleta Victor Ramos se encontra suspenso de suas atividades pelo período de 7 (sete) dias, a contar desta segunda-feira (12) e, por consequência, serão aplicados os descontos cabíveis, conforme determina a lei.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.