esporte

quarta-feira, 14 de setembro de 2016 13:06

Bahia acerta contratação do volante Renê Júnior para sequência da Série B

Jogador tem 26 anos e trabalhou com o técnico Guto Ferreira no Mogi Mirim, em 2012

Volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, é o novo contratado do Bahia

Volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, é o novo contratado do Bahia

Ainda não é oficial, mas será em algumas horas. De acordo com apuração do CORREIO, o Bahia fechou contrato com o volante Renê Júnior, que estava defendendo a Ponte Preta na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador será emprestado ao tricolor até dezembro e chega hoje a Salvador.

Renê Júnior tem 26 anos e defendeu a equipe paulista em 11 jogos nesse Brasileirão. Esteve presente em seis vitórias, um empate e quatro derrotas. Ele não joga desde o dia 9 de julho. Além da Ponte Preta, o volante também defendeu Santos e Guangzhou Evergrande, da China, entre outros clubes.

Renê Júnior trabalhou com o técnico Guto Ferreira no Mogi Mirim, em 2012, assim como o recém-contratado goleiro Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Hernane. Naquele mesmo ano, Renê e Guto também trabalharam juntos na Ponte Preta.

O prazo de inscrição de jogadores para a disputa da Série B se encerra nesta quinta-feira (15). Com 36 pontos, o Bahia é o 7º colocado da competição. O tricolor enfrenta o Goiás, sábado, às 18h30, na Fonte Nova.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: