esporte

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 09:20

Bahia empresta Luisinho para clube dos Emirados Árabes

Atacante, que não vem sendo utilizado pelo técnico Guto Ferreira, ficará no Al-Faisaly por nove meses

Luisinho chegou ao Bahia no fim de dezembro de 2015

Luisinho chegou ao Bahia no fim de dezembro de 2015

Ele chegou como esperança de fazer o ataque tricolor engrenar. A expectativa era tão grande, pela boa temporada no ano anterior pelo Santa Cruz, que o Bahia assinou contrato até 2017. Agora, Luisinho não vestirá mais a camisa tricolor. Pelo menos não tão cedo. O jogador assinou um contrato de empréstimo de nove meses com o Al-Faisaly, clube dos Emirados Árabes.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo Bahia, mas Luisinho já fala abertamente sobre seu próximo desafio na carreira. “É um desafio novo em minha carreira, o que me deixa bastante animado. Vivenciar a experiência de jogar fora do país, adquirir conhecimentos importantes para o meu amadurecimento não só como jogador, mas também como pessoa, sem dúvidas é algo que me motivou ainda mais a tomar essa decisão. Sou muito grato ao Bahia e à torcida tricolor, por todos os bons momentos que vivi no clube. Embarco nessa nova experiência com todos os aprendizados na bagagem e a certeza que trabalharei duro para ter novos dias de alegria em minha trajetória”, comenta.

Luisinho começou o ano como titular do time tricolor, mas perdeu espaço após uma queda de rendimento. O atacante, que atuou em 35 partidas e fez seis gols, não é utilizado há mais de um mês. A última partida que ele atuou foi no empate em 1×1 com o Atlético-GO, quando entrou para substituir Allano.

iBahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.