esporte

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 21:36

Bahia vence Criciúma na Arena Fonte Nova e continua beirando o G-4

O Tricolor esteve no G4, mas dois concorrentes diretos que ainda não tinham jogado. Ao final da rodada se manteve em 6º

Renato Cajá ainda devendo um bom futebol deu lugar a Regis que entrou bem

Renato Cajá ainda devendo um bom futebol deu lugar a Regis que entrou bem

O Bahia enfrentou na noite de sexta-feira, 30, a equipe do Criciúma na Arena Fonte Nova e no duelo de seis pontos, já que ambos entraram em campo com 40 pontos ganhos, que se deu melhor foi o tricolor baiano que marcou dois gols quando a torcida já temia o injusto 0 a 0, pois, o esquadrão foi pressão o jogo inteiro, mas a bola não chegava com precisão no gol de Silvio.

Se na última partida o treinador Guto Ferreira assumiu a culpa de o Bahia ceder o empate depois de estar vencendo o CRB por 2 a 0 fora de casa, na noite de sexta a estrela dele brilhou, o ataque não estava rendendo e o comandante então resolveu realizar duas mudanças de uma só vez tirando Hernane e Renato Cajá, aos 25 min do segundo tempo para as entradas de Régis e Vitor Rangel.

A decisão não poderia ter sido mais acertada. Cinco minutos depois das substituições, saiu o primeiro gol tricolor, com assistência de Régis para conclusão de Rangel. O meia ainda deu seu segundo passe para gol na partida, dessa vez para Luiz Antônio, e a equipe baiana venceu o Tigre por 2 a 0.

O resultado colocou o Bahia no G-4, mas saiu novamente e caiu para 5ª posição depois que o Avai venceu o Paysandu por 2 a 0, e caiu mais uma posição depois que o Londrina vençeu o Oeste neste sábado, por 2 a 0.

O Bahia volta a campo na próxima terça para mais um jogo de seis pontos, vai até o Paraná enfrentar o Londrina.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: