fama

sexta-feira, 16 de setembro de 2016 09:50

Bombeiro relata que Domingos Montagner entrou em pânico e Camila tentou ajudar

Corpo do ator passou por perícia no Instituto Médico Legal de Sergipe e laudo apontou morte por afogamento

dO comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Reginaldo Dória, contou detalhes da morte do ator Domingo Montagner, que interpretava o personagem Santo, na novela Velho Chico. Domingos desapareceu depois de um mergulho no Rio São Francisco, na localidade conhecida como Prainha do Canindé, na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

De acordo com Dória, Domingos entrou em desespero ao ser puxado pela correnteza. A atriz Camila Pitanga, que estava com ele, ainda tentou segurar o ator, mas não conseguiu. “Ela relatou que ele começou a entrar em estado de pânico. Ele não falava, começou a ficar dispneico (sem ar), e ela tentou ajudar, mas a correnteza muito forte o tomou da mão que ela estava segurando”, disse Dória em entrevista ao Uol.

O coronel conta que Camila só conseguiu se salvar porque se segurou em uma pedra. “Com uma mão ela segurava a pedra, com outra segurava ele, até que ela cansou e a correnteza o levou”, explicou. Em seu depoimento, a atriz contou que chegou a alertar Domingos ao perceber que havia muita correnteza no trecho em que eles estavam.

Ao perceber a demora do ator de voltar para a superfície, ela começou a gritar. O corpo de Domingos foi encontrado por volta das 18h, preso entre as pedras, a 18 metros de profundidade. Por volta de 1h desta sexta ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sergipe. O laudo da necrópsia apontou morte por afogamento. Ainda de acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, o local que os atores escolheram para tomar banho é um dos mais perigosos da região.

“É uma distância consideravelmente grande. A correnteza nessa região é bem mais desbravadora, ela triplica, ou quadruplica de força em pouco tempo. Nossos mergulhadores tiveram que lutar contra a correnteza”, disse. “O corpo estava preso em duas pedras. Visualmente não tem nenhuma marca, edema, nada que a gente chegue a conclusão. Foram 59 minutos de busca. Só uma necropsia vai apontar a causa. Vamos classificar como um descuido seguido de fatalidade”, afirmou Dória.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: