fama

quinta-feira, 01 de setembro de 2016 13:15

Bonner e Fátima não dormiam juntos há cerca de 2 anos, diz colunista

Na nota o colunista afirma que o casal aproveitou o intercambio dos filhos para o Canadá para se separar

RTEmagicC_bonner_fat_po.jpg

Foto: divulgação

O desenrolar da separação de William Bonner e Fátima Bernardes esta dando o que falar. O casal que anunciou o fim do casamento de mais de 20 anos na última segunda-feira (29), vem atiçando o faro dos internautas em descobrir qual o real motivo para o ponto final na relação.

O colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, afirmou na manhã desta quarta-feira (31), que o que o jeito temperamental de William e a ascensão profissional e financeira de Fátima frente ao ‘Encontro’, foram os fatores que contribuíram para o fim da relação. As informações foram passadas ao colunista através de um amigo do casal que prefere não se identificar. Segundo Dias, há dois anos Bonner e Fátima não dormiam mais no mesmo quarto.

Na nota publicada pelo colunista, ele afirma que o casal aproveitou o intercambio dos filhos para o Canadá, em maio deste ano, para comunicarem o fim do relacionamento. A decisão de anunciar publicamente a separação após três meses foi para evitar boatos de traição. Léo Dias ainda afirmou que o fim do matrimônio afetou diretamente Vinícius, o único menino da família.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: