bahia

sábado, 10 de setembro de 2016 18:30

Borracheiro comete suicídio em Euclides da Cunha

Vítima deixa três filhas, frutos de dois relacionamentos

Borracheiro era natural de Sergipe, mas morava em Euclides da Cunha

Borracheiro era natural de Sergipe, mas morava em Euclides da Cunha

Manoel da Cruz Silva, (40), borracheiro, natural de Itabaiana SE, cometeu suicídio, na manhã de sábado (10), na localidade de Café da Hora, que fica à margem da rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), sentido Euclides da Cunha a Bendegó. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com junto ao perito criminalístico Ronaldo Menezes, o suicídio aconteceu por volta das 7h.

Edilene da Cruz Silva, irmã da vítima, declarou ter sido do seu irmão o corpo encontrado por uma pessoa proprietária de um bar, que estranhou a demora de Manoel, também conhecido pelo apelido de “Manininho”, em abrir a borracharia e foi até o local, onde encontrou o borracheiro pendurado em um caibro com uma corda laçada ao pescoço e sem os sinais vitais. Ainda segundo Edilene, Manoel, após a separação da primeira esposa, com a qual teve uma filha, passou a beber com mais frequência e ultimamente fazia uso exagerado de bebida alcoólica, além de praticamente se isolar dos seus familiares que residem em Canudos. Com a segunda mulher, teve duas filhas menores.

Com informações e foto de José Dilson/Euclidesdacunha.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.