cansancao

segunda-feira, 05 de setembro de 2016 23:52

Cansanção – Paulinho faz caminhada pelas ruas da cidade e comenta resultado de pesquisa

Paulinho também convocou a militância para luta e garantiu que o desenvolvimento não pode parar

Ex-prefeito Ranulfo Gomes está firme no apoio a Paulinho que foi eleito seu vice em 2012

Ex-prefeito Ranulfo Gomes está firme no apoio a Paulinho que foi eleito seu vice em 2012 | Foto: Raimundo Mascarenhas

A coligação “O trabalho não pode Parar”, encabeçada pelo prefeito em exercício Paulo Henrique Passos Andrade (PR), que disputa a reeleição e tem Junior Gomes (PSD), como candidato a vice-prefeito, realizou na manhã de segunda-feira (05) uma caminhada que saiu do comitê central localizado na Avenida Monte Santo, seguindo pela Praça José Braz Modesto, Rua Luiz Gomes, área da feira-livre, passando pela Praça do Renigio, Rua São Miguel, Praça da Igreja, ruas Domingos Miguel e Juracy Magalhães, onde houve uma concentração e usaram da palavra, além dos integrantes da chapa, o prefeito afastado Ranulfo Gomes (PSD).

passeata de paulinho des

Militância não se incomodou com sol forte e saiu às ruas | Foto: Raimundo Mascarenhas

O líder do Social Democrata, Ranulfo Gomes, afirmou que o município está bem diferente de quando assumiu em janeiro de 2010 e vem sendo conduzido de formar avançada com obras importantes que melhoraram a vida do povo, ou seja, “estamos vivendo um município com maturidade, e isto percebemos mais uma vez nesta caminhada, que o povo de Cansanção não quer mudança não”, externou Gomes.

Junior Gomes agradeceu a presença de todos na caminhada e convocou os militantes do grupo liderado por seu tio, (Ranulfo), para trabalhar até o dia da eleição e convencer sempre mais um eleitor e não permitir que oposição ganhe o pleito, pois, segundo ele, isso significa voltar a passado e trazer aqueles que não tinham responsabilidade com o município e tudo de ruim acontecia a exemplo dos salários e fornecedores atrasados.

A comitiva aproveitou o movimento da feira livre da cidade para mostrar força política | Foto: Raimundo Mascarenhas

A comitiva aproveitou o movimento da feira livre da cidade para mostrar força política | Foto: Raimundo Mascarenhas

Pesquisa eleitoral

Pesquisa de intenção de votos registrada no TRE

Pesquisa de intenção de votos registrada no TRE

No final do evento o candidato Paulinho mostrou uma pesquisa de intenção de votos onde foram entrevistadas 600 pessoas entre os dias 25 a 27 de agosto e protocolado junto ao TRE com o nº BA – 02555/2016, ele liderando com 50,79%, contra 29,84% de Ari de Almerindo e 6,19% do Junior da Darc. Não souberam ou não responderam 13,17%.

A pesquisa foi realizada pela Compel, Consultoria, Marketing, Pesquisa e Treinamento. A margem de erro é de 4% e de confiança, 95%.

Paulinho garante que faz um governo correto e o povo vai saber reconhecer

Paulinho garante que faz um governo correto e o povo vai saber reconhecer

Paulinho disse ao CN que já esperava esse resultado e segundo ele, ficou claro que as reações populares que aconteceram ao longo da caminhada é resultado do trabalho realizado do Ranulfo Gomes, que modificou o município e resgatou a credibilidade com os funcionários e os credores, pois o município está equilibrado. “Esse apoio popular vem nos dando coragem para avançar e trabalhar muito mais”, falou Paulinho.

Paulinho também convocou a militância para luta e garantiu que o desenvolvimento não pode parar e arriscou um resultado eleitoral de dois mil votos de frente para aquele que ficar em segundo lugar, “mas para isso é necessário o trabalho de todos nestes dias que restam para chegar à eleição. Acredito em dois mil votos de frente, mas se fortalecer o trabalho chegaremos a dois e quinhentos ou três”, provocou o republicano e incentivou a todos irem para luta.

Além da chapa encabeçada por Paulinho, foi encaminhada a justiça eleitoral mais duas coligações com a chapa majoritária, ou seja, “Juntos Somos Fortes”, tendo Arivaldo de Souza Pereira (Ari de Almerindo – PDT), com Acácio Ferinha (PP), como candidato a vice-prefeito e a coligação “Dignidade, Respeito e Desenvolvimento de Cansanção, como os empresários Sidney Junior de Oliveira Salvador (Júnior da Darc) e Josué, como vice-prefeito, ambos do PRB.

No site do Tribunal Superior Eleitoral até a publicação dessa matéria as três coligações permaneciam na mesma situação, ou seja, aguardando julgamento.

O CN como sempre mantém o espaço aberto para qualquer coligação divulgar sua campanha dentro da maior imparcialidade. Nosso e-mail [email protected]

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.