cansancao

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 11:42

Cansanção: último comício de Paulinho reuniu grande multidão no centro da cidade

O ato aconteceu na Praça Domingos Manoel de Jesus - centro da cidade

Praça Domingos Manoel de Jesus - Foto | Raimundo Mascarenhas

Comício de Paulinho – Praça Domingos Manoel de Jesus – Foto | Raimundo Mascarenhas

A coligação ” O trabalho não pode parar ” que tem a chapa encabeçada pelo atual prefeito e candidato a reeleição Paulo Henrique Passos Andrade, popularmente conhecido por Pulinho (PR) e José Orlando Pinheiro Junior, “Junior” (PSD) realizou na noite de terça-feira, 27, na Praça Domingos Manoel de Jesus, centro de Cansanção, um grande comício considerado pela coordenação o maior ato público da história.

Multidão se concentrou em frente ao palco para apoiar os candidatos | foto: Raimundo Mascarenhas

Multidão se concentrou em frente ao palco para apoiar os candidatos | foto: Raimundo Mascarenhas

Além dos candidatos a prefeito e vice, o ato contou também com a presença dos candidatos a vereador do PSD / PSC / PMDB / PPS / PSDB / PEN / PROS / PR, que tiveram a oportunidade de discursar para milhares de pessoas e apresentarem suas propostas. Ex-prefeito Ranulfo Gomes, Luiz Batista, deputado federal João Bacelar presidente estadual do partido de Paulinho (PR), deputados estaduais Alex da Piatã líder do PSD na região do sisal e Luciano Simões (PMDB) fizeram grandes discursos e confiantes na reeleição de Paulinho, se comprometeram ajudar na sua administração.

Grande público marcou presença no último comício da coligação da sede | Foto: Raimundo Mascarenhas Mascaremnhas

Grande público marcou presença no último comício da coligação da sede | Foto: Raimundo Mascarenhas Mascarenhas

Paulinho, Junior e Ranulfo confiantes na vitória | Foto: Portal de Noticias

Paulinho, Junior e Ranulfo confiantes na vitória | Foto: Portal de Noticias

Paulinho que foi eleito vice em 2012 não tem sido alvo na campanha, mas seu colega da chapa Ranulfo tem sofrido muitos ataques.“Paulinho, nossos adversários esqueceram que o candidato é você, passam o tempo todo falando em meu nome, o que fizemos por essa cidade nos últimos seis anos só não enxerga quem não quer, os avanços foram grandes e tenho a certeza de que você vai fazer melhor do que eu, não me curvarei diante das perseguições, o povo de Cansanção não é tolo e dará a resposta no dia 02 de Outubro”,afirmou Gomes.

Paulinho disse que tem realizado um trabalho com grande transparência

Paulinho disse que tem realizado um trabalho com grande transparência

O prefeito Paulinho falou de propostas, citou as ameaças que vem sofrendo e aproveitou para alfinetar os adversários, no final, Paulinho comemorou o comício histórico e convidou todos para o seu último grande ato de campanha, a caminhada da Paz, que vai acontecer nesta sexta-feira (30).

João Bacelar disse que Cansanção não vai se arrepender e nem se decepcionar ao votar em Paulinho, e que vai estar presente ao seu lado “porque sou fiador dessa aliança política”.

Alex da Piatã pediu para a população "não permitir o retrocesso" | Foto: Raimundo Mascarenhas

Alex da Piatã pediu para a população “não permitir o retrocesso” | Foto: Raimundo Mascarenhas

Alex iniciou seu discurso contando da boa relação com Cansanção desde a sua infância quando acompanhava seu pai para comercializar sandálias nas feiras livres da cidade, e aquilo marcou sua vida e até hoje tem um carinho especial pela aquela gente. Falou também que familiares de sua esposa também residiram no município o que fez aumentar ainda mais a satisfação.

O parlamentar disse que esteve na convenção que homologou os nomes de Paulinho e Junior e na ocasião disse que ali estava iniciando a grande caminhada para a vitória, “onde as pessoas de Cansanção já sabiam a decisão que iam tomar até o dia dois de outubro. De um lado o retrocesso de voltar aquele tempo de atraso de salários, da dificuldade de encontrar remédio, médico nos postos de saúde, e a precariedade em vários outros setores. Do outro lado está a opção de continuar no caminho certo com esse grupo que ao assumir a prefeitura a partir de Ranulfo organizou o município, Paulinho deu continuidade ao projeto e vem realizando um governo pensando no povo e o resultado está aqui a felicidade do povo em praça pública com o desejo de continuar com ele no governo”, afirmou Alex.

Luciano Simões que é natural do vizinho município de Itiúba, disse que é testemunha dos avanços de Cansanção a partir da gestão de Ranulfo e agora com Paulinho.

Vale ressaltar que além de Paulinho e Junior,  estão concorrendo a eleição para prefeito e vice no município de Cansanção Arivaldo Pereira de Souza conhecido popularmente por Ari do Almerindo (PDT) que tenta chegar ao seu terceiro mandato, tendo na chapa o candidato  a vice Acácio da Cruz Pereira ” O Ferinha” (PP) pela coligação  “Juntos somos mais fortes” e a terceira chapa formada por Sidney Junior de Oliveira Salvador, conhecido por Junior da Darc (PRB) e na vice Josué Ferreira de Souza (PRB) pela coligação “Dignidade, respeito e desenvolvimento de Cansanção”.

A redação do Calila Noticias informa que está aberto o espaço para qualquer coligação para utilizar o mesmo espaço. A coordenação pode encaminhar material para o e-mail [email protected] com ou mesmo pelo WhatsApp 75 9 9111-3435

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.