bahia

quinta-feira, 15 de setembro de 2016 17:06

Carroceiro é assassinado a tiros em Feira de Santana

Uma criança de 10 anos também foi baleada e socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

Foto: divulgação

Um homem foi assassinado por volta das 12h desta quinta-feira (15), na Rua Visconde de Paula de Moraes, no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

Jocelio dos Santos Ribeiro, 38 anos, que era carroceiro e caseiro, estava na companhia de um sobrinho de 10 anos numa carroça, quando foi assassinado a tiros. A criança foi baleada e socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

O delegado José Guimarães esteve no local com peritos e efetuou o levantamento cadavérico. Ao Acorda Cidade, o delegado disse que ainda é cedo para apontar os possíveis motivos do crime.

“A vítima estava conduzindo a carroça junto com o sobrinho, quando alguém se aproximou e começou a deflagrar os tiros. Em torno de quatro tiros atingiram as costas de Jocelio. Em seguida o autor aproximou a arma do rosto dele e fez outro disparo de curta distância. A criança foi atingida e encaminhada para o hospital. Vamos aguardar as investigações para chegar à autoria”, afirmou.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: