fama

terça-feira, 20 de setembro de 2016 06:31

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chega ao fim após 12 anos juntos

Conforme a publicação, foi a atriz quem entrou com o pedido de divórcio

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Parece que 2016 é mesmo o ano do fim dos relacionamentos. De acordo com o site ‘TMZ’, os novos divorciados da vez são o casal sensação de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie. A informação foi confirmada pelo advogado da atriz, Robert Offer, em comunicado enviado à agência de notícias “Reuters”.

“Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, afirmou Offer no texto.

Conforme a publicação, foi a atriz quem entrou com o pedido de divórcio nesta segunda-feira (19). No pedido, Angelina teria alegado diferenças irreconciliáveis. Outro motivo informado pelo site seria a forma como Pitt estaria interagindo com as crianças.

O site também descarta que o motivo da separação seja traição de alguma das partes. O principal motivo, segundo o site, seria a ingestão cada vez maior de álcool e maconha. Apesar de pedir a guarda exclusiva dos seis filhos, Angelina garantiu que Brad Pitt terá o direito de visitar regularmente os filhos.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, quando participaram das gravações do filme “Sr. & Sra. Smith”. Porém, eles só oficializaram o casamento em 2014. Juntos, eles possuem seis filhos, entre biológicos e adotados.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.