conceicao-do-coite

segunda-feira, 19 de setembro de 2016 11:33

Coité – CENEB convida candidatos a prefeito para expor propostas de Governo no Centro Cultural

Segundo a diretora não é um debate como vem sendo divulgado, pois não haverá pergunta de um candidato para outro, mas responderão 10 perguntas iguais elaboradas pelos alunos

ceneb

Foto: Divulgação-CENEB

O Centro Noturno de Educação da Bahia – CENEB que funciona no Colégio Polivalente de Conceição do Coité promove na noite desta segunda-feira, 19, às 19h um momento de exposição das propostas de Governo dos candidatos a prefeito Francisco de Assis (PT) da Coligação Avante Coité e Éwerton Rios (DEM) pela Coligação “AVoz do Povo”.

De acordo com Rosângela Ramos da Silva, diretora do Centro de Educação, este evento é a culminância de um projeto que está sendo realizado com os professores e alunos, sobre políticas públicas para os jovens coiteenses, foi discutido com os professores em sala de aula e resultou no convite dos dois candidatos.

A expectativa é de grande participação popular | Foto: Raimundo Mascarenhas

A expectativa é de grande participação popular | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ainda segundo a diretora, não é um debate como vem sendo divulgado, pois não haverá pergunta de um candidato para outro. Os candidatos terão o tempo de trinta minutos cada um logo de inicio para expor seus projetos e em seguida responderão dez perguntas iguais dos oradores, elaboradas pelos alunos, ou seja, a pergunta que fizer a Assis fará a mesma a Vertinho como é conhecido o candidato do Democratas.

Os oficios foram encaminhados para a representação de cada coligação, cartório eleitoral, juiz eleitoral, Policia Militar, Secretaria de Educação e algumas escolas. Até às 11h de hoje apenas o candidato Assis da coligação Avante Coité havia confirmado a presença.

A organização do evento acredita que o espaço do Centro Cultural não terá espaço para comportar os quase 500 alunos matriculados na unidade e providenciou um telão para aquelas pessoas que não conseguirem acesso ao auditório possam acompanhar da área externa.

Redação CN 

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.