conceicao-do-coite

sábado, 03 de setembro de 2016 15:30

Coité – Coligações suspendem agendas políticas no fim de semana

Os motivos foram dois: colisão que resultou na morte de quatro pessoas e incêndio que destruiu o galpão de uma fábrica, ambas ocorrências no Distrito de Salgadália.

O município de Conceição do Coité viveu um sábado atípico para um período eleitoral, mesmo com as duas coligações ‘Avante Coité’ cuja chapa majoritária tem a candidatura de Assis (PT) prefeito e Val (PSD) e ‘A Voz do Povo’ com a chapa Vertinho (DEM) e Renato (PRB) candidatos a prefeito e vice respectivamente tendo realizado atividades na noite de sexta-feira, 02, a primeira um encontro com jovens no Povoado de Goiabeira e a segunda uma reunião no Bairro Cruzeiro seguido de carreata a passeata, não foi tão explorado nem mesmo nas redes sociais como de costume.

Os motivos foram as tragédias ocorridas na noite de sexta-feira, no Distrito de Salgadália de Conceição do Coité, segundo maior colégio eleitoral do município, quando praticamente no mesmo instante houve uma colisão envolvendo dois veículos na BA 411, entre a sede do Distrito e o Povoado de Serrote, que resultou na morte de quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, deixando ainda mãe e filha gravemente ferida, e o incêndio que deixou uma fábrica de reciclados e material a base de polietileno totalmente destruída a cerca de 4 km do local do acidente.

A coligação Avante Coité suspendeu as atividades tão logo tomou conhecimento quando estava no Povoado e minutos depois anunciou o cancelamento da agenda durante todo fim de semana.O carro de som saiu pelas ruas, mas com mensagem de solidariedade as famílias de Salgadália e do motorista do outro carro que reside no Povoado de Correia, no mesmo município.

A fábrica destruída pelo fogo pertence ao atual secretário da Industria e Comércio do Município Francisco Apolônio (Chico) como é conhecido.

A coligação não enviou nota oficial a redação do Calila, mas através de mensagem de WhatsApp um dos coordenadores informou que as atividades também estão suspensas.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: