eleicoes2016

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 10:37

Coité – Pais de Alex da Piatã aparecem em fotos ao lado de Assis

A publicação deve supostamente para 'equilibrar' a situação, pois ontem os irmãos do deputado apareceram ao lado do principal rival político

Os pais de Alex, as filhas ao lado dos candidatos Assis e Val

Os pais de Alex, as filhas ao lado dos candidatos Assis e Val

O assunto de maior repercussão nas últimas 24 horas na política coiteense foi a aparição dos irmãos do deputado Alex da Piatã (PSD), os empresários Lopes e Rubens ao lado do candidato a prefeito Éwerton Rios (Vertinho) em fotografias publicadas em redes sociais. O assunto gerou muita conversa, pois Rubens e Lopes além de irmãos do deputado, são sócios dele, cunhados da candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Francisco de Assis, e na eleição de 2012 estiveram na coordenação de campanha e ajudaram na vitória de Assis e Alex, na ocasião eleito vice-prefeito e dois anos depois, estiveram juntos para ajudar elegê-lo deputado estadual.

Lopes (E) foi um dos coordenadores da campanha de Assis e Alex em 2012

Lopes (E) foi um dos coordenadores da campanha de Assis e Alex em 2012

Como as redes sociais vem superando tudo em nível de divulgação dos candidatos, inclusive propagandas de rádio e TV, após a primeira postagem aconteceram vários compartilhamentos e logo ficou sendo o principal assunto, superando inclusive o que vinha sendo mais badalado, a ausência de Vertinho num encontro com os candidatos promovido por uma escola estadual, para que ele e Assis apresentassem suas propostas de Governo para os alunos.

O deputado ao sentir a repercussão para o caso escreveu uma carta e também publicou nas redes sociais, onde praticamente não questiona o posicionamento tomado pelos irmãos, mas condena a postura dos adversários.

Antônio Galego parece permanecer firme com Assis

Antônio Galego parece permanecer firme com Assis

A família Lopes considerada como muito empreendedora não tinha tradição politica até o ano 2008 quando Alex resolveu se candidatar a prefeito, até então desconhecido, ficou em terceiro lugar (último). Quatro anos depois se uniu a Assis e venceram as eleições. Em 2014 candidatou-se a deputado e novamente saiu vitorioso.

Hoje começa a circular nas redes sociais, inclusive o próprio Alex publicou na sua página do Facebook, a fotografia de sua família, principalmente seus pais, ele conhecido por Antônio Galego e sua mãe Ana, ao lado do prefeito e candidato a reeleição, Assis.

Aguarde o próximo capítulo…

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.