bahia

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 01:04

Coité – População se despede de Hamilton Rios

O sepultamento vai acontecer às 10h no cemitério municipal do centro da cidade, antes haverá uma missa de corpo presente ainda no ginásio

velorio-de-hamilton-rios-3

Um painel de led mostra momentos de alegria de Hamilton Rios | Foto: Raimundo Mascarenhas

Milhares de pessoas foram até o Ginásio de Esportes de Conceição do Coité durante toda noite de quinta-feira, 29, e madrugada desta sexta, para ver de perto e tocar no corpo de Hamilton Rios de Araújo pela última vez. Mitinho como era popularmente conhecido morreu na manhã de quinta, no Hospital Aliança, em Salvador, não há informação se a causa foi em decorrência de um câncer no estômago ou por uma queda que sofreu em sua casa a cerca de duas semanas tendo fraturado o fêmur.

Deputado Tom Araújo sendo consolado por cada pessoa que esteve ao lado do caixão

Deputado Tom Araújo sendo consolado por cada pessoa que esteve ao lado do caixão | Foto: Raimundo Mascarenhas

A cidade de Conceição do Coité que estava vivendo o clima de fim de campanha politica silenciou tão logo repercutiu a informação da morte do líder politico que tinha 81 anos. No fim da tarde centenas de pessoas de carro e moto foram até entrada da cidade para esperar a chegada do corpo que aconteceu por volta das 17h30, percorreu várias ruas do centro da cidade, no comercio outro grande número de pessoas observava com tristeza a passagem do cortejo fúnebre, que seguiu até uma empresa de plano familiar que fica em frente ao Ginásio onde o corpo passou pelo procedimento de praxe, antes de ser levado para o velório. Por volta das 20h30 a população fez fila e aproveitava para consolar os familiares.

O sepultamento vai acontecer às 10h no cemitério municipal do centro da cidade, antes haverá uma missa de corpo presente ainda no ginásio.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.