eleicoes2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 14:12

Correios entrega urnas eletrônicas na Bahia

Além da armazenagem, transporte e entrega de urnas eletrônicas – operações customizadas de acordo com as necessidades de cada Tribunal Regional Eleitoral (TRE) -, os Correios transportam ainda o material de apoio do processo eleitoral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a proximidade das eleições municipais, os Correios já iniciaram sua operação de entrega de urnas eletrônicas na Bahia. Somente em Salvador, a empresa entregará 5.090 unidades até domingo. Para isso, além da sua frota, os Correios utilizarão quatro lanchas contratadas para o transporte das urnas até as ilhas de Maré, do Frade e de Bom Jesus dos Passos, em Salvador; ilha das Fontes, em São Francisco do Conde; e Ilha de Maria Guarda, em Madre de Deus.

Além da armazenagem, transporte e entrega de urnas eletrônicas – operações customizadas de acordo com as necessidades de cada Tribunal Regional Eleitoral (TRE) -, os Correios transportam ainda o material de apoio do processo eleitoral, como mesas e equipamentos, e realizam a coleta dos objetos ao final da votação, entregando as mídias com o mapa da urna aos TREs.

Outras soluções oferecidas aos tribunais são os serviços de mensagem, para convocação de mesários, e o Vale Postal Eletrônico, para pagamento das pessoas que vão trabalhar durante as eleições.

 Acorda Cidade


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: